.

A Associação Brasileira Protetora dos Animais – seção Bahia (ABPA-BA) é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 1939, sendo uma das pioneiras na proteção animal na Bahia, desenvolvendo um papel fundamental na promoção do bem-estar e proteção dos animais no estado.

Mantemos o Abrigo São Francisco de Assis, que atualmente abriga centenas de cães e gatos, que foram vítimas de maus tratos ou abandono nas ruas de Salvador, e que hoje estão aptos a adoção. Todos os animais passam por atendimento veterinário regular, são alimentados com ração adequada, recebem vacinas, vermífugos, são castrados e colocados para adoção responsável. 

A ABPA-BA é mantida exclusivamente por doações de seus associados, voluntários e simpatizantes da causa animal e não recebe nenhuma ajuda financeira governamental. Nossa situação de superlotação e falta de espaço adequado e recursos nos impede de resgatar mais animais. 100% das doações que recebemos é destinada aos cuidados com as centenas de cães e gatos do Abrigo São Francisco de Assis.
 

.

FAÇA VOCÊ TAMBÉM PARTE DESTA CAUSA!

Há diversas maneiras de ajudar o Abrigo São Francisco de Assis. Clique aqui para ver mais.
Faça sua contribuição e não deixe este trabalho voluntário parar! Para fazer sua doação pelo Pagseguro, clique aqui. Para fazer sua doação em uma de nossas contas (Banco do Brasil ou Bradesco), dê uma olhadinha nas contas abaixo. A cada doação feita centenas rabinhos abanam de alegria. Sua solidariedade transforma vidas por aqui!